quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Incrível como você mudou e sinceramente não sei se me orgulho e sorrio por ter a noção que nunca mais uma mulher vai te machucar como eu fizera ou fico chateada por saber que agora te quero mais que nunca e você mudou por minha culpa. Não tem mais amor, ligações, briguinhas e verdade! Tudo se tornou tão baixo que eu até sinto vontade de voltar no tempo, o que eu fiz? Te mudei, te fiz sofrer e chorar como uma garota má a garota má e agora enrolada como sempre fui. Não vou te pedir desculpas e nem te mimar ou tentar fazer com que você volte a ser o meu garoto simplesmente vou dizer que tentei perdi uma chance mas meu bem nunca fui do tipo de mulher que se esborracha por alguém pelo menos não agora aprendi, chorei e me fodi literalmente como qualquer mulher mas hoje não hoje eu sou livre, se quer jogar? por favor jogue sozinho, te quero muito sim mas não sou que vou ficar no telefone ou nas mensagens sozinha. Quer se sentir o poderoso? O que pisa na mulher ou garota que todos os seus amigos querem? Pois então seja, dê risada e me ame em silêncio como sempre fez porque eu não correrei atrás nem hoje e nem amanhã afinal saudade? eu curo com a minha fiel vodka! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário